Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Governo Carla Caputi vai pavimentar ruas de Grussaí e realizar obras no parque de exposições de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 24/05/2022 - 12:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Governo Carla Caputi está contratando empresa de engenharia para a realização de obras de pavimentação em ruas diversas da localidade de Grussaí, 3º Distrito de São João da Barra. O aviso de contratação está no Diário Oficial do Município que ainda passará pelo trâmite licitatório, na modalidade tomada de preços, com realização do certame marcada para 09 de junho, às 10h, na sede da Prefeitura. 

Outro aviso também publicado no D.O.M. é para a realização do certame que visa contratar empresa especializada para a execução de obra de construção de infraestrutura no parque de exposições do município. Está marcado, o certame, para acontecer em 10 de junho, às 10h, também na sede da Prefeitura. 

A Prefeitura segue tirando do papel os planos para executar obras muito em breve, gastando parte daqueles R$ 260 milhões deixados por Carla Machado, que renunciou ao cargo de Prefeita em busca de uma cadeira na Alerj nas eleições deste ano

No caso de Grussaí, a melhoria nas ruas é fundamental, já que nos períodos de chuvas, principalmente, a localidade fica um caos. E com relação ao parque de exposições, Carla Caputi poderá movimentar ainda mais o município turisticamente. A ExpoBarra, por exemplo, teve edições de grande sucesso no passado, mas apenas uma edição foi realizada no parque de exposições. Outro evento que poderia ser realizado no espaço, seria o Festival da Primavera. 

De todo modo, os trabalhos estão a todo vapor na Prefeitura sanjoanense, o que é fundamental, já que há reclamações e elas precisam de respostas por parte do Poder Executivo. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes