Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Política
Prefeita Carla Machado renuncia ao cargo em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 04/04/2022 - 09:23

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeita Carla Machado renunciou ao cargo em São João da Barra. A informação foi confirmada há pouco ao Portalozk.com com exclusividade. A carta de renúncia foi protocolada nesta segunda-feira (04) na Câmara de Vereadores do município.

Carla ainda não disse se concorrerá a algum cargo neste ano. Os boatos eram de que ela teria aceitado convite para ser vice-governadora em uma chapa, não divulgada, bem como disputar uma cadeira na Alerj, como deputada estadual.

Quem assume a Prefeitura é a vice-prefeita Karla Chagas Maia (Caputi). O cargo de vice fica vago.  

VEJA A CARTA DE RENÚNCIA ASSINADA PELA EX-PREFEITA CARLA MACHADO
"Eu, CARLA MARIA MACHADO DOS SANTOS, na qualidade de Prefeita do Município de São João da Barra, venho, respeitosamente, perante Vossas Excelências, através do presente, num ato de livre manifestação de vontade e para que produza seus jurídicos e legais efeitos, apresentar minha RENÚNCIA, ao cargo de Prefeita Municipal desta cidade, para o qual fui eleita no ano de 2020, quadriênio 2021/2024, em caráter definitivo e irrevogável, na forma do Art. 14, inciso III, da Lei Orgânica do Município de São João da Barra, em prol de um interesse público maior e em benefício do nosso povo amigo de São João da Barra. A todos os cidadãos sanjoanenses o meu profundo respeito e agradecimento. Respeitosamente elevo os protestos de estima e consideração".


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes