Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
São João da Barra terá telões e atrações musicais em jogos do Brasil na Copa do Qatar; veja programação
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 22/11/2022 - 14:24

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

As partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar poderão ser assistidas em São João da Barra em um telão que será instalado pela Prefeitura a cada jogo em um dos Distritos do município. Apresentações musicais irão animar o público antes e depois de a bola rolar.

Na primeira fase, os pontos de encontro para torcer pelo hexa serão o Balneário de Atafona, na estreia, na próxima quinta-feira (24), na Rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, sede do município, no dia 28 (segunda-feira), e Polo Gastronômico de Grussaí no dia 02 de dezembro (sexta-feira).

No Balneário, antes da partida contra a Sérvia, na quinta, o DJ Thiago Ribeiro abre a programação às 13h. Após o jogo, que acontece às 16h, se apresenta a banda Catukai, a partir das 18h. A iniciativa visa, de acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, proporcionar diversão a moradores e visitantes, com toda a estrutura necessária. Com o Brasil avançando de fase, o evento acontecerá nos outros Distritos.

Nos dias de jogos do Brasil os setores da administração municipal em São João da Barra terão horário reduzido. Dia 24 o funcionamento será das 08h às 12h, no dia 28 das 08h às 11h e dia 02 das 08h às 12h. A exceção é para setores responsáveis por serviços públicos essenciais.

Governador Cláudio Castro e o Prefeito de Campos também decretaram redução no expediente durante os jogos da seleção brasileira no Mundial da Fifa.

Confira o horário de funcionamento das agências bancárias em dias de jogos do Brasil pela Copa do Mundo do Qatar.

Veja todos os jogadores convocados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo do Qatar.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes