Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Prefeitura de Campos terá expediente diferenciado nos dias de jogos do Brasil na Copa; veja horários
A alteração no horário de funcionamento dos setores públicos municipais foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (09).
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 09/11/2022 - 14:45

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

No próximo dia 20 de novembro começa a Copa do Mundo do Qatar e a Prefeitura de Campos anunciou horários especiais de funcionamento dos serviços públicos municipais nas datas com jogos da Seleção Brasileira de Futebol.

Na primeira fase do campeonato mundial, o Brasil tem partidas previstas para os dias 24 (contra a Sérvia, às 16h) e 28 de novembro (contra a Suíça, às 13h) e 02 de dezembro (contra o Camarões, às 16h).

Segundo publicação do Diário Oficial, o expediente nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta, exceto os serviços essenciais, será o seguinte:

- dia 24 de novembro, das 08h às 12h;
- dia 28 de novembro, das 08h às 11h;
- dia 02 de dezembro, das 08h às 12h.

Ainda de acordo com o decreto oficial, o expediente será normal, mas sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO ESTADO TAMBÉM TERÃO EXPEDIENTE DIFERENCIADO
O Governador Cláudio Castro regulamentou, em decreto publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ) o expediente dos servidores públicos estaduais em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, que começa no domingo, dia 20 de novembro, porém, o primeiro dia de jogo da seleção canarinho é na quinta-feira, dia 24. 

No dia 24 de novembro (quinta-feira), o expediente terá início às 08h da manhã e se encerrará meio-dia. A Seleção Brasileira enfrentará a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), em sua estreia na Copa; no dia 28 de novembro (segunda-feira), o expediente se iniciará às 08h da manhã e encerrará às 11h da manhã. O Brasil enfrentará a Suíça, às 13h (horário de Brasília), em seu segundo jogo no Mundial; e no dia 02 de dezembro (sexta-feira), o expediente terá início às 08h da manhã e será encerrado ao meio-diia. Neste dia, o time comandado por Tite enfrentará a seleção de Camarões, às 16h, horário de Brasília.  

"É impossível ficar indiferente à Seleção Brasileira durante uma Copa do Mundo. Não vamos deixar de atender quem precisa. Ninguém vai ficar sem os serviços, principalmente os essenciais como segurança pública, Saúde, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, por exemplo. Tenho certeza que a torcida pé quente de todo o estado trará muita energia positiva e vibração para o nosso time no Catar", afirmou o governador Cláudio Castro. LEIA MAIS CLICANDO AQUI

SÃO JOÃO DA BARRA
A Prefeita Carla Caputi ainda não baixou o decreto no município de São João da Barra, porém, deverá fazer a qualquer momento. É que na cidade há um projeto em desenvolvimento para a colocação de telões com alto-falantes em alguns pontos do município, em dias de jogo do Brasil. Ainda está sendo desenhado o projeto que poderá ter ou não atrações musicais locais e regionais para o pré e pós-jogo. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes