Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Carla Caputi anuncia ExpoBarra, Arraiá Gastronômico, Festa Julina do Açu, Cruzada Evangelística e Marcha Para Jesus em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 07/06/2022 - 20:34

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Parece que São João da Barra voltou a ser uma cidade turística de verdade. A Prefeita Carla Caputi se empolgou e abriu a carta de eventos do município, nesta terça-feira (07), durante divulgação da programação do Circuito Junino 2022

Caputi, de uma 'microfonada' só, falou a programação quase que completa de eventos da cidade até o fim do ano. A expectativa maior é para a Exposição Agropecuária de São João da Barra, ExpoBarra, que tudo indica acontecerá novamente no Parque de Exposições da cidade. Recentemente foi divulgado aqui que o espaço passará por obras. 

Após o Circuito Junino de São João da Barra, que engloba os eventos na sede e nos demais Distritos, sairão do papel o Circuito Julino do Açu, Arraiá Gastronômico de Grussaí, a Cruzada Evangelística (evangélico) e a Marcha para Jesus (católico). 

Não se surpreendam com o anúncio, em breve, do Festival de Primavera e o Festival Sanjoanense da Canção (FESCAN). Estes também fazem parte do calendário de eventos de São João da Barra. No caso do Fescan, o evento fazia parte do Circuito Junino até bem pouco tempo atrás, depois passou a ser um evento alocado nas comemorações de Natal da cidade. 

A Prefeita Carla Caputi disse que o Circuito Julino do Açu terá shows nacionais, bem como a ExpoBarra, Cruzada Evangelística e a Marcha para Jesus também. As programações serão divulgadas em breve. 

Vale ressaltar que todos os shows são gratuitos. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes