Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Fernando & Sorocaba, Felipe Araújo e mais na programação do Circuito Junino 2022 de São João da Barra; confira
Prefeita Carla Caputi anuncia Marcha para Jesus, ExpoBarra 2022, Circuito Julino no Açu e mais eventos durante divulgação da programação do Circuito Junino 2022.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 07/06/2022 - 17:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, anunciou nesta terça-feira (07) a programação do Circuito Junino 2022 do município que retoma as atividades normais pós-pandemia da Covid-19, com eventos em todas as localidades.

Entre os shows nacionais estão Glauco Zulo (ex-Banda Dominium), no dia 12 de junho — Santo Antônio; Felipe Araújo, no dia 17 de junho — Aniversário da cidade; Alemão do Forró, no dia 24 de junho — Dia do Padroeiro da cidade, São João Batista; Fernando & Sorocaba, no dia 28 de junho — Festa de São Pedro.Também comporão a programação o festival de quadrilhas, encontro de academias Dóris Cunha, desfile de noivas, show de talentos, desfile fluvial e concurso de carroças ornamentadas.

A programação começa na próxima sexta-feira, dia 10 de junho, na Praça de Santo Antônio e vai até o dia 29, onde se encerra na Praça São Pedro. Entre os dias 17 e 24, a programação, vale destacar, acontece na Praça de São João Batista, englobando os desfiles cívicos em comemoração aos 172 anos de aniversário da cidade. Serão, ao todo, 44 atrações locais e regionais durante o Circuito Junino. 

A Prefeita Carla Caputi determinou a volta do Circuito Julino este ano, no Açu, com a programação também com shows nacionais. A divulgação da programação será feita em breve. A chefe do executivo sanjoanense anunciou, também para este ano, o Arraiá Gastronômico (no Polo Gastronômico de Grussaí), a volta dos eventos Cruzada Evangelística (com show nacional), Marcha para Jesus (com show nacional) e ExpoBarra 2022 (com shows nacionais). 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes