Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Saúde
UBS de São Sebastião é reaberta pelo Governo Wladimir Garotinho, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 21/01/2021 - 06:18

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

VER GALERIA

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Sebastião foi reaberta nesta quarta-feira (20) depois de 10 meses fechada. O Vice-Prefeito Frederico Paes visitou a unidade em sua reabertura e lembrou que o compromisso do Prefeito Wladimir Garotinho é o de reabertura das UBS´s, como essa fechada na gestão anterior. 

Frederico Paes destacou que as dificuldades estão sendo vencidas aos poucos, com muito trabalho, parcerias e diálogo, para oferecer serviços públicos que funcionem de verdade à população.

- A UBS vai atender à comunidade de São Sebastião e toda Baixada Campista, em um ambiente de pandemia da Covid-19 em que é importante oferecer atendimento médico na ponta, no interior, evitando deslocamento e garantindo distanciamento social – disse o Vice-Prefeito, que lembrou ainda das dificuldades herdadas da gestão anterior, como UBS´s fechadas e hospitais sem manutenção.

A administradora da unidade, Flávia Almeida, explica que a UBS oferece atendimento com um ginecologista, um pediatra e um clínico geral, além de dentista e exames de sangue, urina, fezes e glicose e, ainda, atendimento através do Programa Saúde da Família (PSF). Localidades do 4º distrito, que englobam, além de São Sebastião, também Mineiros, Espinho, Estrada de Areia, entre outras, serão beneficiadas pela UBS.

Galeria de mídia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes