Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Saúde
UBS de São Sebastião é reaberta pelo Governo Wladimir Garotinho, em Campos
Notícias > Saúde > UBS de São Sebastião é reaberta pelo Governo Wladimir Garotinho, em Campos
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 21 de janeiro de 2021 às 06h18
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Sebastião foi reaberta nesta quarta-feira (20) depois de 10 meses fechada. O Vice-Prefeito Frederico Paes visitou a unidade em sua reabertura e lembrou que o compromisso do Prefeito Wladimir Garotinho é o de reabertura das UBS´s, como essa fechada na gestão anterior. 

Frederico Paes destacou que as dificuldades estão sendo vencidas aos poucos, com muito trabalho, parcerias e diálogo, para oferecer serviços públicos que funcionem de verdade à população.

- A UBS vai atender à comunidade de São Sebastião e toda Baixada Campista, em um ambiente de pandemia da Covid-19 em que é importante oferecer atendimento médico na ponta, no interior, evitando deslocamento e garantindo distanciamento social – disse o Vice-Prefeito, que lembrou ainda das dificuldades herdadas da gestão anterior, como UBS´s fechadas e hospitais sem manutenção.

A administradora da unidade, Flávia Almeida, explica que a UBS oferece atendimento com um ginecologista, um pediatra e um clínico geral, além de dentista e exames de sangue, urina, fezes e glicose e, ainda, atendimento através do Programa Saúde da Família (PSF). Localidades do 4º distrito, que englobam, além de São Sebastião, também Mineiros, Espinho, Estrada de Areia, entre outras, serão beneficiadas pela UBS.

Galeria
    Mais notícias
    É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Desenvolvido por Jean Moraes