Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Um morto, um preso e um PM ferido em confronto após assalto a posto de combustíveis, em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 22/05/2023 - 10:20

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

VER GALERIA


Um confronto foi registrado na manhã desta segunda-feira (22), próximo ao Parque de Exposições de São João da Barra, após um assalto a um posto de combustíveis, deixando uma pessoa morta, além de um policial militar ferido e uma pessoa presa. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portalozk.com, a troca de tiros aconteceu por volta das 10h da manhã. Dois elementos realizaram um assalto ao posto de combustíveis da localidade de Degredo, no 4º Distrito sanjoanense, empreendendo fuga em seguida e sendo localizados pela Polícia. Na altura do Parque de Exposições da cidade, houve troca de tiros, que acabou com uma pessoa presa, identificada apenas como Kaique (foto acima), uma pessoa morta, identificada apenas como Vinicius (foto abaixo) e um PM ferido com tiro no braço, identificado como Cabo Carlos Dias. 

O caso foi encaminhado para registro na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Duas armas de fogo e a moto Honda CG Titan de cor vermelha foram apreendidas, além de R$ 4.638 em espécie que foram recuperados. Um aparelho de telefone celular e uma aliança não foram encontrados até o fechamento dessa reportagem. O PM baleado já teve alta hospitalar. Ele sofreu perfuração no ombro e o projétil transfixou por duas vezes.

Galeria de mídia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes