Domingo, 17 de janeiro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Homem com mandado de prisão em aberto é baleado em Campos
A Polícia não cumpriu o mandado de prisão devido ao período eleitoral que não permite prisões (exceto flagrantes) até domingo (29) em cidades que terão segundo turno, como é o caso de Campos.
Notícias > Polícia > Homem com mandado de prisão em aberto é baleado em Campos
Thamiris Moreira / Portalozk.com 24 de novembro de 2020 às 10h32
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Um homem foi baleado na manhã desta terça-feira (24) na Rua Murilo Peixoto, próximo a Praça da Codin, em Campos dos Goytacazes.

De acordo com informações da Polícia, a vítima D.B.P.L., 23 anos, que tem várias anotações criminais como tráfico e receptação, além de um mandado de prisão em seu desfavor, disse que estava em uma lanchonete quando elementos integrantes da facção criminosa ADA chegaram em um veículo Cruze (Chevrolet) branco e efetuaram vários disparos, acertando um deles em seu pé esquerdo. 

O mesmo foi levado para a emergência do Hospital Ferreira Machado e segue em observação. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Campos (Guarus). 

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso e/ou localizado. 

O mandado de prisão não pôde ser cumprido devido ao período eleitoral. Entenda melhor clicando aqui

Galeria
    Mais notícias
    É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Desenvolvido por Jean Moraes