Quinta-feira, 05 de agosto de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Um morto e outro preso em tentativa de assalto a PM, em Campos

URGENTE
Polícia
Carro furtado em Campos é recuperado após troca de tiros com fuzil em Duque de Caxias; veja fotos
Notícias > Polícia > Carro furtado em Campos é recuperado após troca de tiros com fuzil em Duque de Caxias; veja fotos
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 22 de julho de 2021 às 13h22
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O Honda Civic de cor branca, placa KWJ-6453, que foi furtado na madrugada do último domingo (18) para segunda-feira (19) na cidade de Campos dos Goytacazes, foi recuperado na noite de ontem (21) em Duque de Caxias, região metropolitana do RJ, após intensa troca de tiros entre Polícia e bandidos. 

De acordo com informações obtidas pelo Portalozk.com com exclusividade, bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar de Duque de Caxias e ao ter o cerco fechado, os meliantes empreenderam fuga, batendo em uma mureta na rua, danificando o para-choque do veículo pelo lado do carona. O veículo, que também tem marca de tiros, foi abandonado em via pública e os bandidos fugiram a pé, não sendo alcançados pelos policiais. Ainda nesta ocorrência, enquanto tentavam alcançar os bandidos, os policiais acabaram colidindo em um táxi (VEJA FOTOS ABAIXO). A ocorrência foi registrada na 59ª Delegacia de Polícia de Duque de Caxias. 

COMO SUMIU O CARRO
O Honda Civil foi visto pela última vez em frente a casa do proprietário, sendo levado pelo 'Rubinho', em vídeos de câmeras de segurança em Campos dos Goytacazes na madrugada do último domingo para segunda-feira. Uma outra imagem, de uma das praças de pedágio, mostrou o jovem dirigindo o veículo na BR-101, sentido região metropolitana do Rio de Janeiro na madrugada de segunda-feira. 

O Portalozk.com noticiou, a pedido da família, na manhã de segunda-feira, que ele havia desaparecido e que familiares estavam em busca de notícias sobre o paradeiro dele. Pouco tempo depois, um morador de Campos entrou em contato com este portal de notícias dizendo que 'Rubinho' havia furtado seu carro, enviando um vídeo de câmera de segurança mostrando toda a ação do jovem. A reportagem fez contato com a 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro) para apurar sobre registro de furto ou roubo de veículos. A Polícia confirmou a ocorrência sem dar muitos detalhes. A família de 'Rubinho' disse que conseguiu localizá-lo na terça-feira, dia 20, mas não deu maiores detalhes. 

Na manhã de hoje (22), o proprietário do veículo foi a Duque de Caxias reconhecer o veículo e recuperá-lo. Ao chegar no local, deparou-se com danos diversos no veículo. Ele ainda não tem autorização para mexer no carro que passa por perícia policial, mas poderá trazer para Campos o veículo ao ser finalizado o trabalho da Polícia.

Vale ressaltar que a moto, que 'Rubinho' usava para trabalhar como motoboy, segue sumida. Os policiais da 134ª DP de Campos seguem investigando o caso, buscando localizar o veículo e também o 'Rubinho' para prestar depoimento. 

Galeria
    Mais notícias
    É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2021 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Desenvolvido por Jean Moraes