Domingo, 17 de janeiro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Bandidos armados fazem família refém em residência de São João da Barra
Notícias > Polícia > Bandidos armados fazem família refém em residência de São João da Barra
Thamiris Moreira / Portalozk.com 24 de novembro de 2020 às 10h43
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Dois bandidos armados invadiram uma residência na localidade de Grussaí, 3º Distrito de São João da Barra, e fizeram uma família refém ontem (23) à noite. 

A Polícia informa que os dois meliantes pularam o muro e anunciaram o assalto, trancando a família dentro de um dos cômodos da casa. Eles levaram um carro Fiat Pálio, aparelho de ar-condicionado, Tv de 32 polegadas, dois aparelhos de telefone celular, roupas e três pássaros. 

Uma das vítimas conseguiu se soltar e sair do cômodo, indo para a Avenida Atlântica pedir ajuda. Encontrou uma viatura policial que auxiliou no socorro às vítimas. 

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. 

Galeria
    Mais notícias
    É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Desenvolvido por Jean Moraes