Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Entretenimento
Festival do Caranguejo com data definida em São João da Barra; veja valor e outros detalhes
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 16/03/2023 - 10:05

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A secretaria de Turismo e Lazer de São João da Barra e os permissionários dos quiosques do Polo Gastronômico de Grussaí já estão a todo vapor nos preparativos para a 3ª edição do Festival do Caranguejo. O evento, que integra o calendário turístico e cultural do município, estará de volta nos dias 07, 08 e 09 de abril. O festival acontece na Semana Santa e aproveita o movimento de turistas no feriado para divulgar um dos pratos mais apreciados do litoral sanjoanense.

Os oito quiosques do Polo Gastronômico de Grussaí participam do evento e oferecem um menu especial para o festival no valor único de R$ 35, além do cardápio convencional. O carro-chefe é o crustáceo que pode vir ao molho tradicional ou com acompanhamentos feitos especialmente para a ocasião.

Secretário de Turismo e Lazer, Edivaldo Machado lembra que o evento foi um sucesso nas edições anteriores. “O Festival do Caranguejo atrai turistas, fomenta a economia e dá visibilidade para o município em toda a região”, reforçou. Além da gastronomia, o festival vai contar com atrações musicais todos os dias.

A última edição do Festival do Caranguejo foi realizada em 2019. Nos anos seguintes, o evento foi suspenso devido às restrições impostas pela pandemia. A primeira edição ocorreu em 2018, no então Governo Carla Machado.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes