Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Entretenimento
Festival do Caranguejo com data definida em São João da Barra; veja valor e outros detalhes
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 16/03/2023 - 10:05

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A secretaria de Turismo e Lazer de São João da Barra e os permissionários dos quiosques do Polo Gastronômico de Grussaí já estão a todo vapor nos preparativos para a 3ª edição do Festival do Caranguejo. O evento, que integra o calendário turístico e cultural do município, estará de volta nos dias 07, 08 e 09 de abril. O festival acontece na Semana Santa e aproveita o movimento de turistas no feriado para divulgar um dos pratos mais apreciados do litoral sanjoanense.

Os oito quiosques do Polo Gastronômico de Grussaí participam do evento e oferecem um menu especial para o festival no valor único de R$ 35, além do cardápio convencional. O carro-chefe é o crustáceo que pode vir ao molho tradicional ou com acompanhamentos feitos especialmente para a ocasião.

Secretário de Turismo e Lazer, Edivaldo Machado lembra que o evento foi um sucesso nas edições anteriores. “O Festival do Caranguejo atrai turistas, fomenta a economia e dá visibilidade para o município em toda a região”, reforçou. Além da gastronomia, o festival vai contar com atrações musicais todos os dias.

A última edição do Festival do Caranguejo foi realizada em 2019. Nos anos seguintes, o evento foi suspenso devido às restrições impostas pela pandemia. A primeira edição ocorreu em 2018, no então Governo Carla Machado.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes