Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Educação
Curso de Técnicas de Pintura em Alvenaria tem início em São João da Barra
Aulas começaram nesta segunda-feira (22), no Ciep-265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira.
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 22/05/2023 - 21:07

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O curso de Técnicas de Pintura em Alvenaria, realizado numa parceria da Prefeitura de São João da Barra, empresa Ferroport e Firjan/Senai iniciou nesta segunda-feira (22) e prossegue até 23 de junho, no Ciep-265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira. A turma é composta de 20 alunos e as aulas serão ministradas de segunda a sexta, das 18h às 21h, totalizando uma carga horária de 60 horas.

Ao término do curso os alunos estarão capacitados para executar pinturas prediais com tintas PVA, acrílica e aplicação de verniz. Haverá certificação. “Esta é uma oportunidade de conhecimento de forma teórica e prática, qualificando o sanjoanense e contribuindo para a sua inserção no mercado de trabalho da construção civil”, disse a subsecretária municipal de Desenvolvimento, Econômico e Tecnológico, Joice Pedra.

O analista de Responsabilidade Social Corporativa da Ferroport, Felipe Araújo, declarou que este curso faz parte do programa de qualificação da empresa visando o desenvolvimento local, da região e das pessoas para que elas possam atuar na indústria ou fora dela, como empreendedores ou trabalhadores das empresas. “Essa parceria junto à Firjan/Senai e a Prefeitura, que existe desde 2005, continuará com intuito de beneficiar o sanjoanense”, comentou.

O evento contou com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento, Econômico e Tecnológico, Gleide Terezinha de Azevedo Gomes. Da Firjan/Senai estiveram presentes o técnico de Educação Thiago Viana, a pedagoga Samira Mcauchar e o engenheiro civil e instrutor do curso Vinícius Araújo.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes