Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Hortifruti do Naldinho encerrará atividades nesta sexta-feira (26), em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/05/2023 - 09:15

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

VER GALERIA

É a sua última chance de comprar no Hortifruti do Naldinho! O Portalozk.com conversou com o empresário Luiz Ronaldo, conhecido como Naldinho, dono do hortifruti pioneiro de São João da Barra e ele confirmou o encerramento das atividades nesta sexta (26).

De acordo com Naldinho, uma série de fatores, incluindo cansaço, o levou a encerrar as atividades que se iniciaram em 13 de Janeiro de 1989. Emocionado, o empresário relembrou a época em que abriu seu ponto comercial no entorno de onde hoje funciona a agência (6177) do Banco Itaú. "Eu e a minha saudosa esposa dormíamos no chão, para tocar o hortifruti ali perto de onde é o Itaú hoje, Leo. Acho que você nem era nascido ainda", disse Naldinho, de forma acertiva. De fato, este que vos escreve nasceu exatos dois meses depois do início das atividades do Hortifruti do Naldinho, em 13 de março de 1989. "Mas tem uma série de fatores que me levaram a encerrar as atividades, tô muito cansado também, já deu a hora de parar".

"Leo, eu sou pioneiro em São João da Barra no ramo de hortifruti. Tinha quitandas, mas hortifruti fomos os primeiros aqui em São João da Barra e, sabe, Leo? Muito difícil (voz embargada), mas foram 34 anos de muita luta, muito trabalho, entregando qualidade. Você mesmo foi nosso cliente aqui, sua avó... Aliás, toda a sua família. Então você e sua família conhecem a nossa qualidade, nosso trabalho e o carinho que trabalhamos aqui", relatou o empresário. 

Naldinho destacou que nesta sexta estará vendendo os produtos a preço de custo. O objetivo é limpar o estoque para encerramento das atividades e, neste sábado (27), serão retirados os equipamentos do espaço que vai virar uma farmácia. 

"Leo, gostaria de agradecer a todos os colaboradores, os fornecedores, amigos e principalmente nossos clientes queridos pela preferência de sempre. Sem vocês, seria impossível conquistar tudo que conquistei em minha trajetória. São 34 anos de história e é um ciclo que se encerra. Registra aí, por favor, que fica a minha eterna gratidão a todos", disse Naldinho, que, ao ser perguntado sobre o ponto comercial, respondeu "agora vai ser uma farmácia", finalizou.

Galeria de mídia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes