Domingo, 17 de janeiro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Economia
Começou a Black Week da Loja Feminina Seduction RJ, em Campos
Notícias > Economia > Começou a Black Week da Loja Feminina Seduction RJ, em Campos
Thamiris Moreira / Portalozk.com 23 de novembro de 2020 às 17h43
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 23 de novembro de 2020 às 17h47

A Loja Feminina Seduction RJ de Campos dos Goytacazes começou hoje (23) a Black Week, uma semana inteira de ofertas. Todo dia um 'sextou' para você arrasar. Uma das semanas mais aguardadas do ano devido a quantidade de oportunidades para o consumidor adquirir produtos de desejo com valores mais acessíveis, a Black Friday promete transcender o espaço físico e tem como principal dispositivo este ano o Delivery.

VEJA PRODUTOS E REALIZE SUA COMPRA RÁPIDA CLICANDO AQUI

Os consumidores já encontram descontos no site www.SeductionRJ.com.br ou no Instagram.com/Seduction.RJ , que podem chegar a até 40% de desconto. Ainda tem frete grátis em Campos dos Goytacazes, com entrega no mesmo dia, e São João da Barra, com entregas marcadas para a sexta-feira (27). A loja parcela o valor das suas compras em até 3 vezes sem juros. 

"Trabalhamos com carinho entregando sempre produtos de qualidade às nossas clientes que estão sempre comparando os preços e cada vez mais escolhendo a Seduction, aqui em Campos, como a sua nova loja favorita. Além dos preços baixos de verdade, a facilidade de efetuar compras, a rapidez na entrega e qualidade dos produtos que são de primeira", disse Ana Carolina Oliveira, CEO da SeductionRJ. Ela acrescenta que na próxima semana, terça-feira (01/12), já chegam as novidades da alta temporada brasileira. "O verão é a época mais aguardada pelos brasileiros, principalmente aqui na nossa região e prometo caprichar nas novidades para as clientes arrasarem ainda mais", finalizou. 

VEJA ALGUNS PRODUTOS EM PROMOÇÃO ABAIXO - CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA COMPRA RÁPIDA.

Galeria
    Mais notícias
    É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Desenvolvido por Jean Moraes