Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Placa do primeiro centenário de São João da Barra cai sobre jovem na Praça Matriz; ferido foi socorrido para hospital
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/11/2022 - 21:56

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma placa de comemoração do primeiro centenário de São João da Barra, aplicada em uma pedra de mármore e instalada na Praça de São João Batista, Centro do município, caiu sobre um jovem de 15 anos que brincava pelo local na noite deste sábado (26). 

>> Jovem que sofreu acidente fala com Portalozk.com — confira clicando aqui.

De acordo com uma pessoa amiga do jovem identificado como Iago Nascimento, 15 anos, após o acidente houve tentativas de ligar para o Corpo de Bombeiros, mas sem sucesso. Então, a Guarda Civil Municipal foi acionada e, através do rádio de comunicação, fez contato com o resgate da corporação. 

"Somente através da Guarda Municipal que conseguimos socorro para nosso amigo. A gente estava brincando e a pedra caiu sobre ele. Foram necessários três amigos nossos para levantar a pedra e retirar o Iago debaixo dela. Alguns adultos também nos ajudaram na hora. Nosso amigo estava consciente o tempo todo, falando o nome dele a todo momento em que era solicitado. A mãe dele o acompanhou até o centro de emergência. Estou nervos* até agora. Imagine se fosse uma criança?", disse a pessoa com exclusividade ao Portalozk.com, mas que optou por não ser identificada.

O jovem foi levado para o Centro de Emergência da Santa Casa de São João da Barra, onde passa por avaliações médicas. O estado de saúde não foi divulgado até o fechamento desta reportagem.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes