Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Ferido por queda de placa do primeiro centenário de São João da Barra fala ao Portal OZK: 'sofri fratura e estou em recuperação'
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 28/11/2022 - 09:58

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O jovem Iago Nascimento, de 15 anos de idade, ferido após a queda de uma placa em comemoração ao primeiro centenário de São João da Barra no último sábado (26), falou com o Portalozk.com nesta segunda-feira (28) sobre seu estado de saúde e o que de fato aconteceu naquela noite. 

Iago disse que dois colegas estavam brincando e ele sentado assistindo a brincadeira, quando a placa caiu sobre ele. "Dois amigos meus brincavam no mastro de ferro, onde hasteia a bandeira, que fica próximo a placa. Eu estava sentado, só observando eles brincarem, quando a placa caiu. Até tentei segurá-la, mas eu não sabia que era tão pesada. Ninguém imaginava que aquilo (a placa) estava solto. Eu não consegui segurar e caiu em cima de mim com tudo", disse ao Portalozk.com, destacando que já recebeu alta e está em recuperação em casa. 

"Não precisei operar, graças a Deus, mas estou tendo que ficar de repouso porque eu não consigo sequer andar direito. Somente consigo (andar) com ajuda do meu pai ou outra pessoa", relatou Iago. 

O jovem de 15 anos disse que sofreu fraturas, mas que as dores agora são mais amenas do que no dia em que o acidente ocorreu. "Graças a Deus sinto menos dores hoje do que comparado a antes (quando aconteceu o acidente). Sofri fratura na parte direita do meu quadril, na bacia, o que está me afetando a andar, e no terceiro metatarso do meu pé esquerdo. Minha perna direita não sofreu nenhuma lesão, mas a parte direita do meu quadril sim, por isso não consigo andar sem auxílio", disse. 

Iago segue em recuperação "para me recuperar o mais rápido possível. Mas, imagina se cai em uma crinaça? Poderia até matar. Estou de cama, mas já estou melhorando", finalizou. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes