Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Em cerimônia emocionante, Dr. Renato Alvarenga recebe a Medalha Barão de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 27/06/2022 - 11:31

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

VER GALERIA

A solenidade de entrega da Medalha do Mérito Barão de São João da Barra foi marcada por emoção e reconhecimento ao agraciado deste ano, o médico sanjoanense Renato Alvarenga. A entrega da outorga concedida pelo Poder Executivo aconteceu na noite de sábado (25), no CineTeatro São João. O evento integra a programação do Circuito Junino – Nossa tradição é você.

A cerimônia começou com a composição da mesa formada por integrantes do Conselho da Medalha, tendo como presidente a prefeita Carla Caputi e os conselheiros Edivaldo Machado, Dircélia Raposo, Márcia Coutinho e Plinio Berto. Também participaram os vereadores Joice Pedra, Soninha Ferreira e Júnior Monteiro.

Na solenidade também foram homenageadas 17 personalidades de destaque no município: Ivan Francisco Ferreira, Marinez Viana Cardozo Azevedo, Ivania Rangel Gomes, André Luiz Pessanha Pereira, Ana Maria Ribeiro Queiroz, padre Michael Bruno Amaral Cunha, José Antônio Rodrigues, Sharlene Barbosa Gomes, Rafael Chacar Lima, pastor Wilmá Gonçalves da Silva, Uilton Mallet, Luiz Carlos Pontes Filho, Vanessinha Joy, Elialdo Bastos Meirelles, Mateus de Jesus Rangel Nunes e Sulmaya Paula Miranda Mateus.

A prefeita Carla Caputi destacou a importância de cada homenageado e a alegria de poder ouvir os relatos emocionados sobre o grande homenageado da noite, Renato Alvarenga. “O desejo de fazer o bem está no coração de todos nós e é isso que nós faz escolher o que vamos ser e o que fazer ao longo da vida, seja um médico, advogado, um vereador. Todas as profissões são dignas quando existe o desejo de poder fazer algo de bom”.

Para o médico Renato Alvarenga foi um momento de alegria e gratidão. “Tive que sair de São João da Barra para minha formação e desejei muito essa oportunidade de retornar. Só posso dizer da minha gratidão e que estarei aqui sempre fazendo meu trabalho. Contem comigo”, agradeceu.

Ao final da cerimônia foi aberta a galeria “São João da Barra”, do acervo do ex-prefeito Ernesto Barreto Ribeiro, no foyer do Cine Teatro, com obras do artista plástico Uilton Mallet.

A Medalha do Mérito Barão de São João da Barra foi instituída em 1987, na gestão do prefeito João Francisco de Almeida, e é destinada anualmente, no mês de junho, a uma pessoa por sua relevância na sociedade sanjoanense. A indicação é feita pelo Conselho da Medalha do Mérito.

Galeria de mídia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2022 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes