Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Com interesse do Ajax, "pupilo" de Jorge Jesus pode estar de saída do Flamengo; contrato vai até 2024 - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Com interesse do Ajax, "pupilo" de Jorge Jesus pode estar de saída do Flamengo; contrato vai até 2024
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 27/05/2020 - 13:11

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

O Flamengo vem sendo alvo de vários clubes da Europa, principalmente por contar com jogadores que vivem uma fase espetacular e estão se destacando na grande maioria das partidas. Dessa forma, propostas podem chegar e sondagens já viraram rotina, principalmente em relação aos atletas mais jovens.

Segundo publicou o portal Coluna do Fla, o lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos, promessa das categorias de base do Flamengo, foi promovido por Jorge Jesus ao elenco profissional e, assim como todos os outros jogadores que integram a equipe principal, foi submetido a uma bateria de exames para o retorno ao Ninho do Urubu.

No entanto, o lateral já chama a atenção de clubes europeus e, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, está na mira do Ajax, da Holanda. Todavia, ainda conforme o jornalista, o Flamengo não pensa em negociar o atleta por agora, considerando o desejo do Mister de lapidar o talento do jogador. Vale lembrar que o contrato do jovem vai até 2024.

Formado no Mengão, nesta temporada, Ramon fez parte da equipe que iniciou a disputa do Campeonato Carioca, durante férias coletivas do elenco principal do Rubro-Negro. É considerado muito promissor e pode ter chances com Jorge Jesus em caso de necessidade.

Pela Taça Guanabara, o lateral-esquerdo entrou em campo em quatro jogos, e participou das vitórias contra Vasco e Volta Redonda, do empate contra o Macaé e da derrota para o Fluminense, última participação dos Garotos do Ninho na competição.

 

*Fonte: Bola Vip


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes