Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Com interesse do Ajax, "pupilo" de Jorge Jesus pode estar de saída do Flamengo; contrato vai até 2024 - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Esportes
Com interesse do Ajax, "pupilo" de Jorge Jesus pode estar de saída do Flamengo; contrato vai até 2024
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 27/05/2020 - 13:11

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

O Flamengo vem sendo alvo de vários clubes da Europa, principalmente por contar com jogadores que vivem uma fase espetacular e estão se destacando na grande maioria das partidas. Dessa forma, propostas podem chegar e sondagens já viraram rotina, principalmente em relação aos atletas mais jovens.

Segundo publicou o portal Coluna do Fla, o lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos, promessa das categorias de base do Flamengo, foi promovido por Jorge Jesus ao elenco profissional e, assim como todos os outros jogadores que integram a equipe principal, foi submetido a uma bateria de exames para o retorno ao Ninho do Urubu.

No entanto, o lateral já chama a atenção de clubes europeus e, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, está na mira do Ajax, da Holanda. Todavia, ainda conforme o jornalista, o Flamengo não pensa em negociar o atleta por agora, considerando o desejo do Mister de lapidar o talento do jogador. Vale lembrar que o contrato do jovem vai até 2024.

Formado no Mengão, nesta temporada, Ramon fez parte da equipe que iniciou a disputa do Campeonato Carioca, durante férias coletivas do elenco principal do Rubro-Negro. É considerado muito promissor e pode ter chances com Jorge Jesus em caso de necessidade.

Pela Taça Guanabara, o lateral-esquerdo entrou em campo em quatro jogos, e participou das vitórias contra Vasco e Volta Redonda, do empate contra o Macaé e da derrota para o Fluminense, última participação dos Garotos do Ninho na competição.

 

*Fonte: Bola Vip


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes