Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Entretenimento
Irmão de Ivete, Jesus Sangalo morre aos 54 anos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 07/11/2019 - 22:15

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu aos 54 anos, na manhã desta quinta-feira (07), em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. De acordo com informações do 'Bahia Meio Dia', da TV Bahia, a causa da morte foi infecção generalizada, decorrente a complicações após uma cirurgia bariátrica que Jesus realizou recentemente.

Ainda segundo o jornal, Ivete chegou a visitar o irmão na tarde da quarta-feira (06), acompanhada de alguns parentes. No momento da morte, por volta das 9h15, Jesus estava com familiares no hospital. O enterro está marcado para amanhã, no cemitério Jardim da Saudade. O horário, no entanto, não foi divulgado.

Jesus estava internado em um hospital de Salvador desde agosto deste ano.  De acordo com informações do colunista Rafael Freitas, do site Alô Alô Bahia, o empresário deu entrada no hospital no mês de julho, onde ficou por cerca de 30 dias. Conforme o jornalista, Sangalo recebeu alta e, logo em seguida, retornou para a unidade de saúde por conta de uma complicação pós-operatória.

Nas redes sociais, após o retorno do irmão para o hospital, Ivete chegou a comentar: "queria agradecer às orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Então, agradeço a vocês pelo carinho e pela oração". Jesus trabalhou como empresário de Ivete por cerca de 15 anos.  iBahia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes