Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Entretenimento
Irmão de Ivete, Jesus Sangalo morre aos 54 anos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 07/11/2019 - 22:15

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu aos 54 anos, na manhã desta quinta-feira (07), em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. De acordo com informações do 'Bahia Meio Dia', da TV Bahia, a causa da morte foi infecção generalizada, decorrente a complicações após uma cirurgia bariátrica que Jesus realizou recentemente.

Ainda segundo o jornal, Ivete chegou a visitar o irmão na tarde da quarta-feira (06), acompanhada de alguns parentes. No momento da morte, por volta das 9h15, Jesus estava com familiares no hospital. O enterro está marcado para amanhã, no cemitério Jardim da Saudade. O horário, no entanto, não foi divulgado.

Jesus estava internado em um hospital de Salvador desde agosto deste ano.  De acordo com informações do colunista Rafael Freitas, do site Alô Alô Bahia, o empresário deu entrada no hospital no mês de julho, onde ficou por cerca de 30 dias. Conforme o jornalista, Sangalo recebeu alta e, logo em seguida, retornou para a unidade de saúde por conta de uma complicação pós-operatória.

Nas redes sociais, após o retorno do irmão para o hospital, Ivete chegou a comentar: "queria agradecer às orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Então, agradeço a vocês pelo carinho e pela oração". Jesus trabalhou como empresário de Ivete por cerca de 15 anos.  iBahia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes