Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Tecnologia
WhatsApp permitirá conectar um único número em vários dispositivos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 28/04/2023 - 13:39

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O  WhatsApp permitirá que usuários utilizem a mesma conta em até quatro celulares. Também será possível que eles alternem entre os dispositivos sem se desconectar e retomem a conversa de onde pararam.

A plataforma explica que “cada telefone vinculado se conecta ao WhatsApp de forma independente, garantindo que suas mensagens, mídias e chamadas pessoais sejam criptografas de ponta a ponta”.

Donos de pequenas empresas poderão responder aos clientes diretamente de seus celulares na mesma conta do WhatsApp Business.

Além disso, caso um dispositivo principal fique inativo por um longo período, o WhatsApp irá desconectá-lo de todos os dispositivos complementares.

A atualização começou a ser implementada para usuários do mundo inteiro e estará disponível a todos nas próximas semanas, segundo a plataforma.

COMO FUNCIONARÁ?
Segundo a Meta, empresa responsável pelo aplicativo, para conectar a mesma conta em vários dispositivos, a pessoa fará o login da forma tradicional, ou seja, ao abrir o WhatsApp em outro smartphone, será necessário incluir o número de telefone utilizado e seguir com o passo a passo indicado.

Não será possível vincular um celular que tenha outro número ativo. Nova atualização servirá também para o WhatsApp Business. 

WHATSAPP WEB 
Outra mudança anunciada pela Meta inclui novos recursos para acessar o WhatsApp na sua versão Web. De acordo com a empresa, será possível conectar o WhatsApp Web com o número de telefone usado na conta para fazer a vinculação. 

Sendo assim, no lugar de usar apenas o QR Code (forma de vinculação atual), usuários poderão utilizar o número de telefone. 

Não foi informado quando esse novo recurso será lançado oficialmente.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes