Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Casal chega no Centro de Emergência com bebê de 44 dias morto, em São João da Barra

Tecnologia
Paróquia de Santo Amaro, de Grussaí, em São João da Barra, tem conta de Youtube hackeada
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 26/07/2023 - 12:00

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Quase Paróquia de Santo Amaro, da localidade de Grussaí, 3º Distrito de São João da Barra, comunicou os fiéis que teve a conta do Youtube hackeada (furtada), na terça-feira (25). 

LEIA TAMBÉM — PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA BARRA TEM CONTA NO INSTAGRAM DELETADA

De acordo com nota emitida pela administração, a conta tinha segurança de login em duas etapas, mas mesmo assim conseguiram hackear (furtar). A quase paróquia informa que segue tentando recuperar, embora não saiba se será possível. 

A quase paróquia diz que, a partir de agora, a conta não está mais sob a sua responsabilidade. "Por esse motivo, não nos responsabilizamos pelo conteúdo que será postado no canal (se postarem algo). Agradecemos a compreensão", disse. 

O Google, dona do Youtube, faz diversas recomendações de segurança para proteger sua conta. Você conhece o canal de suporte e segurança do Google? Clique aqui.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2023 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes