Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Tecnologia
Furto de cabos prejudica acesso à internet de clientes da NetNT, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 20/11/2022 - 14:04

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Centenas de clientes da empresa NetNT estão sem internet em São João da Barra, neste domingo (20), devido a furto de cabos ocorrido na madrugada. 

A empresa informou que está trabalhando neste feriado da consciência negra para restabelecer o serviço o quanto antes possível. 

A redação número 01 do Portalozk.com é atendida pela NetNT, parceira há anos deste portal de notícias e que nos fornece o serviço de internet. Com o problema no acesso à internet causado por vandalismo e consequente interrupção do sinal, as nossas atualizações seguem em caráter de plantão pela redação 03, situada em Campos dos Goytacazes. 

Uma previsão de restabelecimento do serviço ainda não foi divulgada, mas as equipes da NetNT já estão nas ruas executando os serviços de reparo para normalização ainda ao longo deste domingo. 

“Independente do nosso escritório estar aberto ou não, nosso serviço funciona 24h por dia, 7 dias por semana e é o nosso trabalho resolver. Nossas equipes estão fazendo a manutenção corretiva neste momento”, disse a NetNT. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes