Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Tecnologia
Clientes da empresa Mega Internet agora são NetNT, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 08/02/2023 - 13:33

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os clientes da empresa Mega Internet, de São João da Barra, passam a ser, agora, clientes NetNT, após uma negociação que culminou na transferência da propriedade e administração da carteira de clientes e toda a estrutura de rede lógica e física, bem como todas as responsabilidades legais para a empresa NetNT Sistemas e Informática LTDA e autorizada ANATEL, sob termo PVST/SPV n° 654/2011 desde 01 de fevereiro de 2023.

A migração dos clientes da Mega Internet para a NetNT se dá de forma automática, sem necessidade de recadastramento e sem quaisquer custos extras para os clientes. Na fase de transição, durante todo este mês de fevereiro de 2023, os clientes serão atendidos pela NetNT com apoio do gestor da empresa Mega Internet. Já a partir de 01 de março de 2023, a prestação de serviços a todos os clientes passará a ser regida e atendida exclusivamente pela NetNT.

Os boletos dos clientes da Mega Internet serão substituídos por novos boletos e/ou carnês emitidos pela empresa NetNT. Vale destacar que todas as mensalidades emitidas pela Mega Internet, com vencimento datado até 28 de fevereiro de 2023, estão válidas e deverão ser pagas sem necessidade de alterações. Pagamentos via PIX serão aceitos exclusivamente através do QR CODE disponível nos boletos emitidos pela NetNT E, àqueles que utilizavam o opção de cobrança recorrente no cartão de crédito, deverão entrar em contato com a NetNT para alterar a forma de pagamento. Os clientes poderão retirar seus novos boletos no endereço habitual, em Atafona, e também no escritório da NetNT em Grussaí, através do App NetNT (disponível nas lojas de aplicativos para Andróid e IOS) ou através do whatsapp (22) 9 9953-3805 (este número não recebe chamadas telefônicas).

A data de vencimento do boleto e o valor da mensalidade permanecerão os mesmos, sujeitos apenas às alterações previstas em contrato. A NetNT informa, ainda, que os novos contatos para eventuais atendimentos serão 3211-0750 (exclusivo para chamadas telefônicas) e o (22) 9 9953-3805 (exclusivo para atendimento via whatsapp).

"Em caso dúvidas, permanecemos à disposição para demais esclarecimentos através dos telefones 3211-0750 (exclusivo para chamadas telefônicas) e/ou (22) 9 9953-3805 (exclusivo para atendimento via whatsapp)", destaca o comunicado conjunto Mega Internet e NetNT.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes