Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Vídeo emocionante mostra Guarda Municipal aplicando manobra de Heimlich e salvando bebê de 15 dias de vida em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 20/08/2025 - 07:00

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O portalozk.com obteve um vídeo emocionante onde mostra dois guardas municipais de São João da Barra, William Barcelos e Raquel Medeiros, salvando a bebê Anthonella, de 15 dias de vida, que estava engasgada.

William segurou a bebê e aplicou a manobra de Heimlich, técnica usada em caso de engasgo por corpo estranho. No vídeo de cerca de quarenta segundos, um homem começa a filmar a ação dos GCM's. É possível ver o GCM William aplicando a manobra de Heimlich, tendo apoio da GCM Raquel, e, ao fundo, o homem que gravava toda a ação chorando e agradecendo a Deus. O vídeo pode ser assistido na íntegra clicando aqui, ou dando play na imagem abaixo. 

A Prefeita Carla Caputi, diante da ação heróica dos Guardas Municipais sanjoanenses, ligou para os soldados e deu os parabéns pela atitude. “Um gesto de coragem e humanidade que nos enche de orgulho e mostra o verdadeiro sentido de servir à população. À pequena Anthonella, muita saúde e bênçãos”, disse a Prefeita Sanjoanense.

VÍDEO NA ÍNTEGRA


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes