Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Sede da Guarda Civil Municipal de São João da Barra é batizada com nome do primeiro comandante
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/04/2022 - 09:39

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Câmara de São João da Barra aprovou, por unanimidade, o projeto de lei nº 018/2022, que denomina de Getulio Almeida de Souza, a sede da Guarda Civil Municipal. A proposição é de autoria do presidente da Casa, vereador Elisio Rodrigues. E, para virar lei, precisa ser sancionada pela prefeita Carla Caputi. 

Getúlio, que faleceu no dia 18 de janeiro deste ano, era subtenente reformado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e foi o primeiro comandante da Guarda Civil Municipal. Ex-presidente do Atafona Praia Clube, era uma pessoa muito conhecida e querida na sociedade sanjoanense. Em 2013, foi nomeado gerente do Departamento Municipal de Trânsito onde colaborou intensamente no trabalho de orientação e educação no trânsito.

"Seu Getúlio, como todos aqui conheceram, fundou a Guarda Civil aqui no ano de 2002 e, de lá para cá, comandou a GCM e também passou por vários setores da Prefeitura. Então, é muito merecido que a sede do órgão receba o seu nome, eternizando assim os serviços prestados ao município de São João da Barra", destacou Elisio Rodrigues.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes