Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do RJ lança concurso para 82 vagas de empregos temporários
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 04/11/2022 - 23:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (04) edital de concurso para a contratação temporária para preencher 82 vagas. As inscrições começam no dia 16 de Novembro, quarta-feira pós-feriado.

O Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo selecionar profissionais das áreas de saúde e assistência social para atuar em unidades prisionais. Os candidatos vão concorrer a vagas de enfermeiros, psiquiatras, médicos clínicos, farmacêuticos, nutricionistas, assistentes sociais e psicólogos.

A organização do processo seletivo ficará por conta da Universidade Federal Fluminense (UFF), que será responsável pela preparação e disponibilização de aplicativo web, capaz de atender ao processo de isenção de taxa e inscrição dos candidatos do processo seletivo. Além disso, pela arrecadação das taxas de inscrição do certame, que custearão as despesas decorrentes da execução do Acordo de Cooperação Técnica.

A seleção dos profissionais será realizada por meio de prova objetiva específica de cada área. Com o Processo Seletivo, a SEAP pretende recompor o seu quadro de profissionais, cujos contratos temporários estão vencidos desde 2018.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes