Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Segurança
Quissamã investe na Segurança Pública com mais uma equipe de policiais do Proeis
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 09/05/2022 - 11:50

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria municipal de Segurança Pública e Trânsito, implementou a segunda equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). A partir desta semana, o município conta com oito policiais, divididos em dois turnos de 12 horas. O resultado é fruto do constante diálogo do Governo Municipal com a Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS).  

O Proeis permite que o município contrate policiais militares, enquanto estes estão fora de sua escala rotineira de trabalho, para atender às demandas de Segurança Pública. Há aproximadamente um ano, a Prefeitura de Quissamã iniciou com a primeira equipe de PMs e vem conquistando bons resultados na área da segurança.

"Mantemos encontros com o comando do 32° BPM (Macaé), sempre na busca por fortalecer os programas de segurança no município e a adoção de ações que possam resultar em benefícios para a população", disse o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada.

A Prefeitura de Quissamã mantém diálogo constante com órgãos de segurança — como as polícias Militar e Civil — para abordar estratégias para a intensificar as ações integradas. "Ao tratar de questões ligadas à Segurança Pública é fundamental ouvir a população, agregar programas sociais e oferecer estratégias eficazes de cooperação com a PM e Civil", observou a prefeita Fátima Pacheco.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes