Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre 'Zezé Baixinho', pai do subsecretário de Turismo de São João da Barra, Thiago Tattoo

Segurança
Prefeitura constrói muro de 10m no Cemitério do Caju para coibir invasão e violação dos jazigos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 09/06/2021 - 14:29

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de Campos, por meio da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), está construindo um muro de espessura dobrada no lado sul do Cemitério do Caju. A construção tem 10m de extensão com 2,70m de altura e fica situado ao lado da Avenida São Fidélis, no Parque Leopoldina. O Cemitério do Caju é o maior do interior do Estado do Rio, com cerca de 120 mil metros quadrados e mais de 40 mil sepulturas.

De acordo com informações do diretor de Administração de Cemitérios da Codemca, Júlio Cesar Xavier, a obra no Cemitério do Caju é uma medida que faz parte das ações da Codemca para manutenção dos equipamentos dos Cemitérios Públicos de Campos, com início no Cemitério do Caju, mas que será implementada em todos os cemitérios públicos no interior do município.

“Essa obra no interior do Cemitério do Caju era aguardada por centenas de famílias que têm aqui seus entes queridos sepultados. Mas as obras de restauração e de reformas dos equipamentos dos cemitérios serão estendidas também aos cemitérios do interior de Campos. Assim que terminarmos as obras aqui no Caju, estaremos atuando nos cemitérios dos distritos da região Norte do Município”, informa Júlio Cesar.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes