Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Patrulha Municipal Maria da Penha já atua em São João da Barra; Comandante da GCM recebeu viatura das mãos da Prefeita
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 30/10/2022 - 13:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São João da Barra vem atuando com a Patrulha Municipal Maria da Penha, projeto que foi implementado na última quinta-feira (27), pela prefeita Carla Caputi. O objetivo é aumentar a segurança das mulheres vítimas de violência doméstica, intensificando as ações preventivas e de fiscalização para o cumprimento das medidas judiciais protetivas.

Um grupamento da GCM foi capacitado para atuar exclusivamente na Patrulha Municipal Maria da Penha, criada através de projeto de lei da Prefeitura, destacou o comandante da Guarda Civil Municipal de São João da Barra, Constâncio. A ação é importante para a prevenção e também para garantir o cumprimento das medidas judiciais que visam a proteção das vítimas após o registro da ocorrência. A patrulha Maria da Penha tem efetivo de ambos os sexos visando proporcionar maior agilidade e acolhimento às vítimas.

Nos casos de emergência e de descumprimento da Lei Maria da Penha, o atendimento é feito pela Polícia Militar, por meio do telefone 190 ou pelos telefones do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp): 2741-1190 ou (22) 9 9915-3153, ligações e whatsapp.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes