Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Segurança
IMTT segue fiscalizando e combatendo excesso de passageiros em transporte público de Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 24/03/2021 - 12:05

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) segue fiscalizando e combatendo o excesso de passageiros nos ônibus. Nesta terça-feira (23), os fiscais atuaram em vários pontos da cidade, entre eles, no terminal rodoviário no Centro.

Nos veículos onde foi constatada a lotação, os fiscais solicitaram aos passageiros para descer, sem que houvesse resistência por parte dos mesmos, que embarcaram em outros coletivos. O órgão já entrou em contato com as empresas para aumentar a frota.

Os fiscais explicaram aos passageiros sobre importância de se fazer cumprir o decreto, já que é uma questão de saúde coletiva. Também verificaram o uso correto de máscaras pelos passageiros, motoristas e cobradores. O presidente do IMTT, Nelson Godá, lembra que a população pode colaborar e denunciar, através do Fale Conosco, no número (22) 98152 1116.

DECRETO Nº 090/2021 - Art. 6º - “Fica determinada que a circulação de pessoas em ônibus, vans e outros meios de transporte coletivos deverá observar a redução em 30% (trinta por cento) da capacidade de lotação, com todos os passageiros sentados, bem como a recomendação que os táxis e motoristas de aplicativos trabalhem com vidro dos veículos abertos”. O decreto permanece em vigor até dia 29 de março.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes