Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Segurança
Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar apreende motos barulhentas em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 08/01/2021 - 16:34

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal (GCM/Campos) em conjunto com policiais militares apreenderam na tarde de quinta (08) quatro motocicletas adulteradas, em Ururaí, Tapera e Ponta da Lama.

Os condutores dos veículos estavam pilotando duas motos com descarga livre, uma com torbal e uma com descarga com estalos com alto som, perturbando os moradores das localidades. A PM informou que os condutores não possuíam documentos dos veículos, nem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os agentes encaminharam os suspeitos e os veículos para a 134ª DL/Centro, onde foram extraídos autos de apreensões dos veículos e aplicadas as sanções previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) da Lei 9503/97 e no Artigo 42, inciso III do Decreto Lei 3688/41 (Contravenções Penais).

O secretário de segurança pública, Alonsimar Oliveira, declarou que as ações aconteceram a partir da reunião integrada com as forças de segurança, além disso ressalta que qualquer cidadão pode fazer a denúncia e fala sobre os trabalhos “Qualquer cidadão pode encaminhar as denúncias através a central da GCM no 153, com a PM pelo 190 ou pelo Disque Denúncia (22)2723-1177 e essas ações começaram a ser destrinchadas após aquela reunião onde tivemos a parceria da GCM, PM, PC, PRF, entre outros órgãos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes