Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Guarda Civil de Campos intensifica patrulhamento na área central para as compras do Dia dos Namorados
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 11/06/2021 - 11:40

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nesta sexta-feira (11) e sábado (12), a Guarda Civil Municipal (GCM) irá intensificar o patrulhamento na área central. De acordo com a GCM, o objetivo é oferecer mais segurança aos consumidores para realizar suas compras.

A GCM informa que, além do patrulhamento de rotina com homens e viaturas, haverá ainda patrulhamento com mais agentes, que ficarão nas principais ruas do comércio central, especialmente as de maior fluxo de pessoas.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o comércio terá maior movimento nestes dois dias, levando em conta que a data do Dia dos Namorados é a terceira melhor em vendas para o comércio, ficando atrás apenas do Natal e Dia das Mães. O órgão prevê um aumento de 10 e 15% das vendas em relação a 2020.

O planejamento foi montado na tarde dessa quinta-feira (10) com o coordenador de planejamento operacional da GCM, Tennyson Coelho Seixas, representante da Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), Márcio Fadul, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Mérida.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes