Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Casal chega no Centro de Emergência com bebê de 44 dias morto, em São João da Barra

Segurança
Governo do Estado do RJ vai integrar câmeras de supermercados a sistema da Polícia Militar
Imagens ficarão conectadas ao programa 190 Integrado, agilizando o atendimento.
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 17/08/2023 - 09:42

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O 190 Integrado – sistema que conecta imagens de câmeras e sinais de sensores de instituições públicas e privadas com o serviço de atendimento emergencial 190 da Polícia Militar – passará a receber imagens das câmeras das 30 principais redes de supermercados do Rio. A ação de integração foi proposta pelo Governo do Estado e aceita pela Associação de Supermercados do Estado do Rio (Asserj), em uma reunião na quarta-feira (16) no Palácio Guanabara.

- Essa é mais uma ferramenta tecnológica que adotamos em prol da segurança pública. O 190 Integrado traz agilidade no atendimento prestado pela Polícia Militar e está sendo ampliado aos poucos. É muito bom ter esse diálogo com os representantes das redes de supermercados, um setor importante para a economia do Rio de Janeiro e que têm um papel fundamental na retomada do crescimento do nosso estado -, disse o governador Cláudio Castro.

O presidente da Asserj, Fábio Queiroz, destacou a importância do encontro, que contou com a participação dos secretários da Casa Civil, Nicola Miccione; Governo, Bernardo Rossi: Polícia Militar, Luiz Henrique Marinho; Polícia Civil, Fernando Albuquerque, e Defesa Civil, Leandro Monteiro.

- Foi um encontro extremamente produtivo, para que o setor privado entenda as ações de segurança pública que estão sendo implementadas pelo Governo do Estado do Rio.  A expectativa é que se integre ainda mais as polícias Civil e Militar ao empresariado do setor de supermercados, refletindo em maior confiança do empresário, para fazer mais e melhores investimentos no estado do Rio de Janeiro – ressaltou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2023 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes