Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Governador Cláudio Castro amplia número de vagas de concursos da Polícia Civil do RJ
Mais 1.341 candidatos estão sendo chamados para os cursos de formação.
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 24/05/2023 - 17:51

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Governador Cláudio Castro anunciou, nesta quarta-feira (24/5), que mais 1.341 candidatos dos concursos da Polícia Civil de 2021 serão chamados para os cursos de formação profissional. Foram autorizadas mais 66 vagas para o cargo de delegado, 500 para inspetor, 500 para investigador, 62 para o cargo de perito legista, 33 para perito criminal, 90 para o cargo de técnico policial de necrópsia e 90 vagas para o cargo de auxiliar policial de necrópsia. A autorização está publicada no Diário Oficial de hoje e essas vagas vão se somar às 400 que já tinham sido autorizadas anteriormente.

- Essa é mais uma promessa que estamos cumprindo. Sabemos que a segurança pública é um desafio, mas temos feito um grande investimento nas nossas forças de segurança, cerca de R$ 1 bilhão  Aproveito para cumprimentar todos os candidatos dos concursos da Polícia Civil que vão iniciar o curso de formação. Contamos com vocês para tornar nosso estado do Rio um local mais seguro para quem mora e investe aqui - destacou Cláudio Castro.

A expectativa é de que no final do segundo semestre deste ano os candidatos sejam nomeados e lotados para trabalhar nas unidades da Polícia Civil – uma avaliação interna será feita para identificar os locais que mais necessitam de reforço. Isso ocorrerá após formação prática e teórica na Academia de Polícia Sylvio Terra (Acadepol).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes