Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Delegada que impôs respeito no município, Madeleine Farias retorna para São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 03/01/2019 - 22:38

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Delegada Madeleine Farias Rangel, que impôs respeito e ordem no município nas suas últimas passagens pela 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, está de volta à cidade. A informação exclusiva foi obtida pelo Portalozk.com na noite desta quinta-feira (03).

ATUALIZAÇÃO - A passagem será na segunda-feira (07), mas a publicação no Diário Oficial do estado ocorreu nesta sexta (04).

Direto do Diário Oficial do Estado - DESIGNA a Dra Madeleine Farias Rangel Dykeman, como Delegado Titular da 145ª DP – São João da Barra.

OUTRAS MUDANÇAS 

O delegado que era titular da Delegacia de São João da Barra, Carlos Augusto, será transferido para São Fidelis. Em Campos, na  134ª assume Bruno Cleuder que estava em Itaperuna. Pedro Emílio Braga, que era adjunto da 134ª, assumirá a 146ª de Guarus. Geraldo Rangel, atual titular da 134ª DP, será o novo diretor do Departamento de Policiamento de Área da Região. E o atual delegado titular de Guarus, Luís Maurício Armond, será delegado na 35ª DP de Campo Grande, na Capital. 

ATUALIZAÇÃO - VEJA TODAS AS DESIGNAÇÕES E DISPENSAS

DESIGNA o Dr. José Luiz Silva Duarte, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 01ª DP – Praça Maua, dispensando-o da Titularidade da 43ª DP – Guaratiba.

DESIGNA o Dr. Rodolfo Waldeck Penco Monteiro, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 04ª DP – Praça Maua, dispensando da Titularidade da 32ª DP – Taquara.

DESIGNA o Dr. Geraldo Assed Estefan, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 05ª DP – Mem de Sá, dispensando da Titularidade da 35ª DP – Campo Grande.

DESIGNA a Dra. Flávia Goes Monteiro Romero De Barros, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 07ª DP – Santa Teresa, dispensando da Titularidade da 101ª DP – Pinheral.

DESIGNA a Dra. Juliana Almeida Alves Domingues, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 09ª DP – Flamengo, dispensando da Assistência da DC-POLINTER.

DESIGNA a Dra. Monique Vidal da Sila Muniz, Delegada de Polícia, como Delegada Titular 10ª DP – Botafogo, dispensando da Titularidade da 14ª DP – Leblon.

DESIGNA a Dra. Valéria de Aragão Sádio, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 12ª DP – Copacabana, dispensando da Titularidade da DEAT- Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista.

DESIGNA a Dra. Patrícia De Paiva Aguiar, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 13ª DP – Ipanema, dispensando da Titularidade da DDEF – Delegacia de Defraudações.

DESIGNA Dr. Antenor Lopes Martins Junior, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 14ª DP – Leblon.

DESIGNA o Dr. Hilton Pinho Alonso , Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 17ª DP – São Cristovão, dispensando da Titularidade da 23ª DP – Meier.

DESIGNA o Dr. Roberto Ramos da Silva Santos , Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 18ª DP – Praça da Bandeira, dispensando da Titularidade da 33ª DP – Realengo.

DESIGNA o Dr. Deoclécio Francisco de Assis Filho, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 20ª DP – Vila Isabel, dispensando da Diretoria do Departamento Geral de Polícia da Baixada – DGPB.

DESIGNA o Dr. Fabricio Oliveira Pereira, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 22ª DP – Penha, dispensando da Titularidade da DESARME.

DESIGNA o Dr. Carlos Henrique Pereira Machado, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 23ª DP – Meier, dispensando da Titularidade da 124ª DP – Saquarema.

DESIGNA o Dr. Roberto Gomes Nunes, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 24ª DP – Piedade, dispensando da Titularidade da 72ª DP – São Gonçalo.

DESIGNA o Dr. Jader Machado Amaral, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 26ª DP – Todos os Santos, dispensando da Titularidade da 24ª DP – Piedade.

DESIGNA o Dr. Edu Guimarães de Souza, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 27ª DP – Vicente de Carvalho, dispensando da Titularidade da 28ª DP – Campinho.

DESIGNA o Dr. Moysés Santana Gomes, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 28ª DP – Campinho, dispensando da Titularidade da 50ª DP – Itaguai

DESIGNA a Dra. Marcia Beck Simões, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 31ª DP – Ricardo de Albuquerque, dispensando da titularidade da DEAM de Cabo Frio.

DESIGNA o Dr. Mauricio Mendonça de Carvalho, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 32ª DP – Taquara, dispensando da Titularidade da 31ª DP – Ricardo de Albuquerque.

DESIGNA o Dr. Reginaldo Guilherme Da Silva, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 33ª DP – Realengo, dispensando da Titularidade da 4ª DP – Praça da República.

DESIGNA o Dr. Roberto de Souza Cardoso, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 34ª DP – Bangu, dispensando da Titularidade da 44ª DP – Inhaúma.

DESIGNA o Dr. Luis Mauricio Armond Campos, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 35ª DP – Campo Grande, dispensando da Titularidade da 146ª DP – Guarus.

DESIGNA o Dr. Herald Paqueta Espinola Filho, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 39ª DP – Pavuna, dispensando da Titularidade da 64ª DP – Vilar dos Teles.

DESIGNA o Dr. Neilson Dos Santos Nogueira, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 40ª DP – Honório Gurgel, dispensando da Titularidade da 13ª DP – Ipanema.

DESIGNAa Dra. Carolina Salomão Albuquerque, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 41ª DP – Tanque.

DESIGNA o Dr. Marcio Petra de Mello, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 42ª DP – Recreio, Dispensando da Titularidade da 40ª DP – Honório Gurgel.

DESIGNA a Dra. Daniela Dos Santos Rebelo Pinto, Delegada de Polícia, como Delegada Titular da 43ª DP – Guaratiba, dispensando da Titularidade da 57ª DP – Nilópolis.

DESIGNA o Dr. Marcio Mendonça Dubugras, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 44ª DP – Inhaúma, dispensando da DC-POLINTER.

DISPENSA o Dr. Rodrigo Freitas de Oliveira, Delegado de Polícia, da Titularidade da 22ª DP – Penha

DISPENSA o Dr. Marco Aurélio Castro, Delegado de Polícia, da Titularidade da 26ª DP – Todos os Santos.

DESIGNA o Dr. Jose Pedro Costa da Silva, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 48ª DP – Seropédica .

DESIGNA, o Dr. Jose de Moraes Ferreira, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 63ª DP, dispensando da Titularidade da 53ª DP – Mesquita.

DESIGNA o Dr. Marcos Santana Gomes, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 50ª DP – Itaguaí, dispensando da Titularidade da 62ª DP – Imbariê.

DESIGNA o Dr. Pedro Bittencourt Brasil Araújo, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 52ª DP – Nova Iguaçu, dispensando da assistência da DECOD – Delegacia de Combate as Drogas.

DESIGNA o Dr. Claudio Vieira de Campos, como Delegado Titular 53ª DP – Mesquita, dispensando Titularidade da 01ª DP – Praça Mauá.

DESIGNA o Dr. Mauro Cesar da Silva, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 54ª DP – Belford Roxo, dispensando da Titularidade da 48ª DP – Seropédica.

DESIGNA o Dr. Tiago Dorigo, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 55ª DP Queimados, dispensando da Titularidade da 119ª DP – Rio Bonito.

DESIGNA o Dr. Andre Luiz de Souza Neves, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 56ª DP – Comendador Soares, dispensando da Titularidade da 167ª DP – Parati.

DESIGNA o Dr. Marcio Esteves de Jesus, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 57ª DP – Nilópolis, dispensando da Titularidade da 129ª DP – Iguaba Grande.

DESIGNA o Dr. Gustavo de Mello de Castro, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 58ª DP – Posse.

DESIGNA o Dr. André Rosa Leiras, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 59ª DP– Caxias, dispensando da assistência da DESARME – Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos.

DESIGNA o Dr. Uriel Alcântara Machado Nunes, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 60ª DP – Campos Elíseos, dispensando da Titularidade da 05ª DP – Mem de Sá.

DESIGNA o Dr. Nei Jose Ramos Loureiro, Delegado de Polícia, como Delegado Titular da 61ª DP – Xerém, dispensando da Titularidade da 108ª DP – Três Rios.

DESIGNA o Dr. Tulio Antônio Pelosi, Delegado de Polícia, como Delegado Titular 62ª DP – Imbariê.

DESIGNA o Dr. Vinicius Ferreira Domingos, como Delegado Titular 64ª DP – Vilar do Teles, dispensando Titularidade da 55ª DP – Queimados.

DESIGNA o Dr. Alexandre Henrique Duarte Braga, como Delegado Titular da 67ª DP – Guapimirim, dispensando da Titularidade da 09ª DP – Flamengo.

DISPENSA o Dr. Milton Siqueira Junior, Delegado de Polícia, da Titularidade da 58ª DP – Posse.

DISPENSA o Dr. Carlos Cesar Santos, Delegado de Polícia, da Titularidade da 59ª DP – Duque de Caxias.

DISPENSA, o Dr. Jose Mario Salmão De Omena, Delegado de Polícia, da Titularidade da 07ª DP – Santa Teresa.

DESIGNA, o Dr. Leonardo Luis Macharet, como Delegado Titular da 71ª DP – Itaboraí, dispensando da Titularidade da 167ª DP – Armação De Búzios.

DESIGNA o Dr. Marcello Braga Maia, como Delegado Titular da72ª DP – São Gonçalo, dispensando da Titularidade da 126ª DP – Cabo Frio.

DESIGNA, o Dr. Claudio Otero Ascoli, como Delegado Titular da76ª DP – Niterói, dispensando da Titularidade da 12ª DP – Copacabana.

DESIGNA, o Dr. Glaucio Paz da Silva, como Delegado Titular da 81ª DP – Itaipu, dispensando da Titularidade da 76ª DP – Niterói.

DESIGNA, o Dr. Michel Andre Murillo Floroschk, como Delegado Titular da 89ª DP – Resende, dispensando da Titularidade da 94ª DP – Piraí .

DESIGNA o Dr. Franquis Dias Nepomuceno, como Delegado Titular da 93ª DP – Volta Redonda, dispensando da Titularidade da 128ª DP – Rio das Ostras.

DESIGNA o Dr. Ruchester Marreiros Barbosa, como Delegado Titular da 94ª DP – Piraí, dispensando da Titularidade da 81ª DP - Itaipu.

DESIGNA o Dr. Marcelo Nunes Ribeiro, como Delegado Titular da 101ª DP – Pinheral, dispensando da Titularidade da 89ª DP - Resende.

DESIGNA o Dr. Cley Biagio Catão, como Delegado Titular da 108ª DP – Três Rios, dispensando da Diretoria do 3ª DPA – Departamento de Policia de Área.

DESIGNA o Dr. Renato Tomaz Condez Silva, como Delegado Titular da 109ª DP – Sapucaia.

DESIGNA o Dr. Bruno Gilaberte Freitas, como Delegado Titular da 110ª DP – Teresópolis, dispensando da Titularidade da 166ª DP – Angra dos Reis.

DESIGNA o Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimarães, como Delegado Titular da 119ª DP – Rio Bonito.

DESIGNA o Dr. Ivailson Moreira sardinha, como Delegado Titular da 121ª DP – Casimiro de Abreu.

DESIGNA o Dr. Leandro Aquino Da Silva, como Delegado Titular 124ª DP – Saquarema, dispensando da Titularidade da 110ª DP – Teresópolis.

DESIGNA o Dr. Rodrigo Bichara Moreira, como Delegado Titular da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, dispensando da Titularidade da 20ª DP – Vila Isabel.

DESIGNA, o Dr. Sergio Simões Caldas, como Delegado Titular da 126ª DP – Cabo Frio.

DESIGNA o Dr. Alan Duarte Lacerda, como Delegado Titular 127ª DP – Armação de Búzios, dispensando da assistência da DHNSG – Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

DESIGNA o Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante, como Delegado Titular 128ª DP – Rio das Ostras, dispensando da Titularidade da 136ª DP – Santo Antônio de Pádua.

DESIGNA o Dr. Mario Luiz Da Silva, como Delegado Titular 129ª DP – Iguaba Grande, dispensando da Titularidade da 125ª DP – São Pedro da Aldeia.

DESIGNA o Dr. Bruno Cleuder De Melo, como Delegado Titular 134ª DP – Campos, dispensando da Titularidade da 143ª DP – Itaperuna.

DESIGNA o Dr. Vilson De Almeida Silva, como Delegado Titular 136ª DP – Santo Antônio de Pádua, dispensando da Titularidade da 71ª DP – Itaborai.

DESIGNA o Dr. Gesner Cesar Bruno, como Delegado Titular 137ª DP – Miracema, dispensando da Titularidade da 140ª DP – Natividade

DESIGNA o Dr. Carlos Augusto G. Da Silva, como Delegado Titular 141ª DP – São Fidelis, dispensando da Titularidade da 145ª DP – São João da Barra.

DESIGNA o Dr. Rodrigo Vinicius Andrade Maia, como Delegado Titular 143ª DP – Itaperuna, dispensando da Titularidade da 141ª DP – São Fidelis.

DESIGNA o Dr. Rodrigo Vinicius Andrade Maia, como Delegado Titular da 143ª DP – Itaperuna, dispensando da Titularidade da 141ª DP – São Fidelis.

DESIGNA o Dr. Pedro Emílio De Souza Braga, como Delegado Titular da 146ª DP – Guarus.

DESIGNA o Dr. Rivelino Da Silva Bueno, como Delegado Titular da 148ª DP – Italva.

DESIGNA o Dr. Henrique Paulo Mesquita Pessôa, como Delegado Titular da151ª DP – Nova Friburgo., dispensando da Titularidade da 158ª DP – Bom Jardim.

DESIGNA o Dr. Diego Salarini Gabriel, como Delegado Titular 152ª DP – Duas Barras.

DESIGNA Dra. Danielle Christine Bessa Netto De Barros, como Delegada Titular da 157ª DP – Trajano de Moraes, dispensando da Titularidade da DEAM – Nova Friburgo.

DESIGNA o Dr. Celso Gustavo castello Ribeiro, como Delegado Titular da 166ª DP – Angra dos Reis, dispensando da Titularidade da 93ªDP – Volta Redonda.

DESIGNA o Dr. Marcello Giovanni Russo, como Delegado Titular da 167ª DP – Paraty.

DESIGNA o Dr. Francisco Benitez Lopes, como Delegado Titular da 168ª DP – Rio Claro, dispensando da Diretoria do 5ª DPA – Departamento de Policia de Área.

DESIGNA o Dr. Fernando Antônio Paes de Andrade Albuquerque, como Diretor do 1° DPA- Departamento de Policia de Área.

DESIGNA o Dr. Tarcisio Andreas Jansen, como Diretor do2° DPA - Departamento de Policia de Área, dispensando da Titularidade da 10ª DP - Botafogo.

DESIGNA o Dr. Carlos Antônio Luiz De Oliveira, como Diretor do3° DPA - Departamento de Policia de Área.

DESIGNA o Dr. Daniel Jose Bandeira de Melo Gomes, Delegado de Polícia, como Diretor do 5° DPA - Departamento de Policia de Área.

DESIGNA o Dr. Geraldo Rangel De Andrade Junior, como Diretor do 6° DPA - Departamento de Policia de Área, dispensando da Titularidade 134ªDP – Campos.

DESIGNA a Dr. Daniela Campos Rodriguez Terra, como Coordenadora do CFAE – Coordenadoria de Fiscalização de Armas e Explosivos, dispensando da Titularidade DECON-Delegacia de Crimes Contra o Consumidor.

DESIGNA o Dr. Sergio Sahione Ferreira, como Coordenador da CORE – Coordenadoria de Recursos Especiais.

DESIGNA o Dr. Adriano Marcelo Firmo França, como Delegado Titular da DC – Polinter, dispensando da Titularidade 151ª DP – Nova Friburgo.

DESIGNA o Dr. Adilson Palácio, como Delegado Titular da DCAV – Delegacia da Criança e doAdolescente Vítima, dispensando da assistência da DRCPIM – Delegacia de Repressão ao Crime Contra a Propriedade Imaterial.

DESIGNA o Dr. Marcos Cipriano De Oliveira Mello, como Delegado Titular da DDEFDelegacia de Defraudações, dispensando da Titularidade da DEAPTI – Delegacia Especial de Atendimento as Pessoas da Terceira Idade.

DESIGNA o Dr. Julio da Silva Filho, como Delegado Titular da DDSD- Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados, dispensando da Titularidade da 60ª DP – Campos Elíseos.

DESIGNA a Dra. Ana Carla Rodrigues Moura, como Delegada Titular da DEAM – São João de Meriti, dispensando da Titularidade da DEAM – São Gonçalo.

DESIGNA a Dra. Ana Lucia Da Costa Barros, como Delegada Titular DEAM – Centro, dispensando da assistência da 42ª DP – Recreio dos Bandeirantes.

DESIGNA a Dra. Mariana Thomé de Moares, como Delegada Titular DEAM – Nova Friburgo.

DESIGNA a Dra. Bianca Rodrigues Xavier Lima De Vasconcelos, como Delegada Titular da DEAT.

DESIGNA a Dra. Giselle do Espirito Santo, como Delegada Titular da DEAM – Oeste, dispensando da Titularidade da DEAM – São João de Meriti.

DESIGNA a Dra. Sueli Peçanha Murat de Sousa, como Delegada Titular da DEAPTI.

DESIGNA o Dr. Antonio Ricardo Lima Nunes, como Diretor do DGHPP – Departamento Geral de Homicídio e Proteção a Pessoas, dispensando da Titularidade da DPMA – Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.

DESIGNA o Dr. Edson Henrique Damasceno,como Delegado Titular da DRFC – Delegacia de Roubos e Furtos de Carga, dispensando da Titularidade da 39ª DP – Pavuna.

DESIGNA a Dra. Débora Ferreira Rodrigues, como Delegada Titular da DEAM – São Gonçalo, dispensando da Titularidade da DEAM – Centro.

DESIGNA a Dra. Juliana Emerique De Amorim Coutinho, como Diretora do DPAM – Divisão De Policia de Atendimento a Mulher, dispensando Titularidade da DCAV – Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima.

DESIGNA a Dra. Marcia Helena Julião, como Delegada Titular da DPMA – Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, dispensando da Titularidade 41ª DP – Tanque.

DESIGNA a Dra. Tércia Amoedo Silveira, como Delegada Titular da DELFAZ – Delegacia Fazendária., dispensando da 3ª Corregedoria Regional de Policia.

DESIGNA Dra. Juliana Rattes C. De Queiroz, como Delegada Titular da DEAM – Cabo Frio, dispensando da Titularidade da 121ª DP – Casimiro de Abreu.

DESIGNA o Dr. Alexandre Herdy Barros Silva, como Delegado Titular da DRF – Delegacia de Roubos e Furtos, dispensando da Titularidade da DRACO – Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas.

DESIGNA o Dr. Allan Turnowski, como Diretor do DGPC – Departamento Geral de Policia da Capital.

DESIGNA o Dr. Delmir Da Silva Gouvea, como Diretor do DGPE – Departamento Geral de Policia da Especializada, dispensando da Titularidade da DRFC – Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.

DESIGNA o Dr. Felipe Lobato Curi, como Diretor do DGPB– Departamento Geral de Policia da Baixada, dispensando da Titularidade da DECOD – Delegacia de Combate as Drogas.

DESIGNA o Dr. Gabriel Ferrando De Almeida, como Delegado Titular da DRACO – Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas, dispensando da Titularidade DRF – Delegacia de Roubos e Furtos.

DESIGNA o Dr. Gilbert Uzêda Stivanelo, como Delegado Titular da DECRADI – Delegacia de Crimes raciais e Delitos de Intolerância, dispensando da ASSERIN – Assessoria Especial para Relações Institucionais.

DESIGNA o Dr. Marcus Vinicius Amim Fernandes, como Delegado Titular DESARME – Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos, dispensando da Titularidade da 27ª DP – Vicente de Carvalho.

DESIGNA o Dr. Mario Jorge Ribeiro, como Delegado titular da DECON – Delegacia do Consumidor, dispensando da DDSD – Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados

DESIGNA o Dr. Reginaldo Felix Vall Lloveras, como Delegado Titular da DCOD – Delegacia de Combate as Drogas, dispensando da assistência da DRFC – Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.

DISPENSA o Dr. Pablo Ernesto Pereira Rodriguez, da Titularidade da DELFAZ - Delegacia Fazendária.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes