Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Com praias lotadas, São João da Barra teve 46 salvamentos realizados somente no fim de semana
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 24/01/2022 - 15:09

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O serviço de guarda-vidas no litoral de São João da Barra realizou no final de semana 46 salvamentos. 40 realizados pela equipe do Corpo de Bombeiros, em Grussaí, e seis pela Defesa Civil, nas lagoas de Grussaí, Açu e entre o bairro Telê Santana e Iquipari.

Dos salvamentos feitos pelo Corpo de Bombeiros estão incluídos atendimento e remoção de um banhista com torção de joelho e um idoso que passou mal, em decorrência de problemas cardíacos.

De acordo com a Desefa Civil Municipal, foi registrado um grande número de pessoas no litoral do município. O mar apresentou maré alta e corrente, com maior intensidade no Posto 02, nas imediações do Polo Gastronômico.

Os guarda-vidas da Defesa Civil Municipal atuam de segunda-feira a domingo, das 09h às 17h, em 32 quilômetros de litoral. Nos finais de semana eles estão divididos em 20 postos, onde é recomendado o banho. Nos dias de semana são 06 postos. Os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros atuam diariamente em três postos entre o Polo Gastronômico e a Praia dos Mineiros.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2022 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes