No processo de estruturação do Hospital São José (HSJ), a chegada do tomógrafo de alta definição, em 2022, trouxe mais agilidade ao diagnóstico e tratamento dos pacientes internados, além de aprimorar os atendimentos emergenciais e ambulatoriais. Somente em 2025, o equipamento de imagem já foi utilizado em cerca de 11 mil exames.
Como resultado, houve mais rapidez no atendimento aos cidadãos que buscam o hospital da Baixada Campista. Robson Viana Alves, de 58 anos, chegou à unidade após uma queda e precisou realizar uma tomografia para avaliar as consequências. Ele elogiou o serviço recebido e classificou o atendimento como “medalha de ouro”.
“Desde a minha chegada até agora, estou sendo muito bem atendido. É a primeira vez que venho aqui depois da reforma, e está tudo muito bem organizado, com uma equipe excelente. Vim fazer uma tomografia e estou muito satisfeito com o atendimento, que foi rápido e de excelência”, afirmou Robson.
Neste ano, o Hospital São José mantém uma média de mil atendimentos mensais, totalizando 11.251 exames realizados. Para o superintendente do HSJ, Dante Pinto Lucas, a chegada do equipamento marcou uma nova fase na história do hospital.
“O tomógrafo foi um dos fatores mais importantes para que o Hospital São José atingisse o nível de excelência que hoje possui. Isso se reflete no reconhecimento da população, nos números de atendimentos e nas palavras de carinho e gratidão dos pacientes e familiares no dia a dia do nosso hospital”, destacou Dante.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138