Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Saúde
São João da Barra volta a aplicar vacina contra a gripe em pessoas acima de seis meses de idade; veja postos
Notícias > Saúde > São João da Barra volta a aplicar vacina contra a gripe em pessoas acima de seis meses de idade; veja postos
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 28 de novembro de 2021 às 11h15
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Secretaria Municipal de Saúde de São João da Barra convoca toda a população com idade acima de seis meses que ainda não foi imunizada contra a gripe a comparecer a uma unidade de saúde do município para receber a dose da vacina. Não é preciso intervalo de tempo para quem foi vacinado contra a Covid-19. É necessário apresentar identidade, comprovante de residência e cartão da vacina. 

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, nos seguintes locais: unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) do Açu, Campo de Areia, Carrapicho, Mato Escuro, Barcelos, Cajueiro, Grussaí e Atafona e unidades básicas de saúde (UBS) de Palacete, Quixaba e Sabonete.

Na ESF Nova São João da Barra a vacinação acontece às segundas, terças, quartas e sexta-feiras. Às quintas-feiras a unidade aplica apenas a vacina contra a Covid-19.

Por um período, as vacinas não estavam sendo aplicadas, ora dito por funcionários de postos diversos do município que por falta do imunizante. São João da Barra imunizou, desde o início da campanha de vacinação contra a gripe, 14.029 pessoas.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2022 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes