Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Saúde
São João da Barra volta a aplicar vacina contra a gripe em pessoas acima de seis meses de idade; veja postos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 28/11/2021 - 11:15

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Saúde de São João da Barra convoca toda a população com idade acima de seis meses que ainda não foi imunizada contra a gripe a comparecer a uma unidade de saúde do município para receber a dose da vacina. Não é preciso intervalo de tempo para quem foi vacinado contra a Covid-19. É necessário apresentar identidade, comprovante de residência e cartão da vacina. 

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, nos seguintes locais: unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) do Açu, Campo de Areia, Carrapicho, Mato Escuro, Barcelos, Cajueiro, Grussaí e Atafona e unidades básicas de saúde (UBS) de Palacete, Quixaba e Sabonete.

Na ESF Nova São João da Barra a vacinação acontece às segundas, terças, quartas e sexta-feiras. Às quintas-feiras a unidade aplica apenas a vacina contra a Covid-19.

Por um período, as vacinas não estavam sendo aplicadas, ora dito por funcionários de postos diversos do município que por falta do imunizante. São João da Barra imunizou, desde o início da campanha de vacinação contra a gripe, 14.029 pessoas.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2022 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes