Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Saúde
São João da Barra divulga cronograma de vacinação de adultos e adolescentes contra a Covid para a partir de quarta-feira (30)
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 27/11/2022 - 18:21

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A vacinação de adultos e adolescentes contra a Covid-19 nesta semana acontece em São João da Barra a partir de quarta-feira (30). A exceção é para a segunda dose da Coronavac, enquanto o município aguarda a chegada da vacina. O atendimento acontece nas unidades de saúde das 09h às 12h, de acordo com cronograma ao final da matéria.

A quarta dose (segundo reforço) é aplicada em pessoas acima de 18 anos. É necessário ter recebido a terceira dose (segundo reforço) da AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer há mais de quatro meses.

O município continua também com a aplicação da quinta dose em imunossuprimidos que tenham tomado a quarta dose de AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer há mais de quatro meses. Imunossuprimidos entre 12 e 17 recebem a quarta dose, também no intervalo de quatro meses para a terceira dose. No caso da Janssen, imunossuprimidos acima de 18 anos recebem o terceiro reforço.

A terceira dose está disponível à população acima de 12 anos em geral. Para adolescentes até 17 anos é necessário ter recebido a segunda dose da Coronavac ou Pfizer há mais de quatro meses. Já a terceira dose na população acima de 18 anos é para quem recebeu a segunda dose de AstraZeneca, Coronavac e Pfizer há mais de quatro meses. Imunossuprimidos acima de 12 anos com a segunda dose ou dose única há mais de dois meses também recebem a terceira dose.

Os documentos necessários para a vacinação são: comprovante das primeiras doses, documento de identidade e CPF. Para imunossuprimidos é exigido documento que comprove a condição.

Cronograma - 09h às 12h
Quarta-feira
Açu (ESF)
Grussaí (ESF - Lagoa)
Quixaba (UBS)

Quinta-feira
Atafona (ESF)
Nova SJB (ESF) - apenas adultos e idosos

Sexta-feira
Barcelos (ESF)
Mato Escuro (ESF)
Sabonete (ESF)


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes