Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Saúde
São João da Barra amplia a vacinação bivalente contra a Covid-19
Trabalhadores da saúde e pessoas a partir de 12 anos com deficiência permanente podem receber a dose, além de todos os grupos prioritários
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 18/03/2023 - 11:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

São João da Barra amplia a partir dessa semana a vacinação bivalente contra a Covid-19, que passa a ser aplicada em trabalhadores da saúde e pessoas acima de 12 anos com deficiência permanente, além de todos os demais grupos prioritários. O atendimento acontece nas unidades de saúde das 9h às 12h, de acordo com cronograma semanal (ao final da matéria).

Pessoas acima de 60 anos, imunossuprimidos com mais de 12 anos, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto já recebem a dose no município. Povos indígenas, quilombolas e ribeirinhos; população privada de liberdade com 12 anos ou mais completam os grupos prioritários.

É necessário apresentar o comprovante constando ao menos duas doses contra a Covid-19, com intervalo mínimo de quatro meses desde a última dose, além de documento de identidade e CPF. No caso de imunossuprimidos, portadores de deficiência, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas apresentar também documento que comprove a condição.

O cronograma é valido também para a aplicação do reforço da vacina contra a Covid, que abrange adolescentes e adultos a partir de 12 anos.

Cronograma - 9h às 12h

Segunda-feira, 20

Cajueiro (ESF)

 

Quarta-feira, 22

Açu (ESF)

Carrapicho (ESF)

Grussaí (ESF - Lagoa)

Mato Escuro (ESF)

Palacete (UBS)

 

Quinta-feira, 23

Atafona (ESF)

Grussaí (ESF - Centro)

Nova SJB (ESF)

Sabonete (ESF)

 

Sexta-feira, 24

Barcelos (ESF)

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes