Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Saúde
PU de Mato Escuro passa a contar com urgência pediátrica em São João da Barra
Atendimento está funcionando desde segunda-feira, das 9h às 21h, com médico, equipe de enfermagem e estrutura com leitos de estabilização pediátrica
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 04/08/2022 - 08:45

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Posto de Urgência de Mato Escuro, no quinto distrito de São João da Barra, agora conta com urgência pediátrica 12 horas por dia com médico, equipe de enfermagem e estrutura com leitos de estabilização pediátrica com suporte avançado e de repouso clínico. O atendimento começou nesta segunda-feira, 1º. O horário de funcionamento foi definido pela Secretaria Municipal de Saúde de acordo com a demanda da unidade.

A coordenadora municipal de Urgência e Emergência, Keth Fernandes, explicou que a ampliação do atendimento pediátrico para Mato Escuro era um anseio da comunidade e prefeita Carla Caputi.

“Este é mais um avanço do governo municipal na descentralização do atendimento médico, possibilitando que a população do quinto distrito tenha acesso mais rápido ao atendimento pediátrico de urgência”, disse Keth.

O município já conta com cobertura ambulatorial de consultas pediátricas em todos os distritos, garantindo à população atendimento especializado nas unidades de saúde. O PU já conta com atendimento clínico 24 horas com médico, leito de estabilização e ambulância, e ganhou reforço com a ampliação da equipe de enfermagem.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes