Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Saúde
Prossegue cadastro de crianças de 06 meses a 02 anos para vacina contra a Covid em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 28/11/2022 - 09:14

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Prossegue em São João da Barra o cadastro de crianças de 06 meses a 02 anos para a vacinação contra a Covid-19. Pais ou responsáveis devem comparecer à unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) ou Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência entre segunda e sexta-feira, das 09h às 16h.

Inicialmente serão imunizadas crianças portadoras de comorbidades, com data ainda a ser definida e seguindo cronograma semanal. A partir de determinação do Ministério da Saúde, a vacinação se estenderá a todo o público nessa faixa de idade.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que o cadastro imediato de todas as crianças entre 06 meses e 02 anos, independente de apresentar ou não comorbidade, permite o melhor planejamento para ações relacionadas ao trabalho de imunização, que irá se concentrar em cinco polos: ESF Nova SJB, ESF Carrapicho, ESF Grussaí Lagoa, ESF Barcelos e ESF Campo de Areia.

Para efetuar o cadastro é necessário apresentar a seguinte documentação da criança: certidão de nascimento, ou CPF ou identidade, cartão do SUS e, para os casos de comorbidade, laudo médico que comprove a condição.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes