Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Saúde
Família pede doação de sangue para paciente internada no Hospital Ferreira Machado, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 01/07/2022 - 11:36

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Internada no Hospital Ferreira Machado (HFM), a paciente Maria Gomes de Souza, de 89 anos, precisa com urgência da doação de sangue. A família orienta que os interessados em ajudar procurem o Hemocentro Regional, anexo ao HFM e doem sangue. Qualquer tipo de sangue (A+, B+, O+, AB+, A-, B-, O- e AB- ) é bem vindo. 

PARA DOAR – O Hemocentro, localizado na Rua Rocha Leão, n° 2, no bairro do Caju, atende à demanda de 25 unidades hospitalares da região. Para agendamento e dúvidas entrar em contato através do (22) 981752599 ou por e-mail: hemohfm@yahoo.com.br. A doação de sangue deve ser realizada com intervalo mínimo de 60 dias para homens e 90 dias para as mulheres. Assim, é possível doar sangue até quatro vezes por ano para os homens e três para as mulheres. Os intervalos são diferentes devido à reposição dos estoques de ferro, que nas mulheres é mais demorada por conta das perdas durante os ciclos menstruais.

Pessoas saudáveis, com idade entre 16 e 60 anos, ou até 69 anos (caso tenham doado antes dos 60 anos de idade) e peso acima de 50 quilos podem doar sangue, basta comparecer ao hemocentro munido de documento original com foto. Os menores de 18 anos devem comparecer com o responsável. Para doar, é necessário estar descansado e bem nutrido, com refeições leves e sem gordura nas 3 horas anteriores à doação de sangue. *A pedido Campos 24horas


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes