Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Saúde
Campos registra 350 novos casos de Covid; São João da Barra registrou 20
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 04/08/2021 - 20:25

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria de Saúde informa que, das notificações compulsórias exportadas nesta quarta-feira (04), foram confirmados 350 novos casos. O número é o acumulado de dois dias, incluindo a terça-feira (03), quando o sistema esteve fora do ar. 

Ainda, segundo a secretaria, o sistema E-SUS está com lentidão para inserção de notificações e tem passado por correções pelo DATASUS (Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde), de acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde. O município registrou três óbitos, nas últimas 24h. 

Desde o início da pandemia, o município 39.060 casos confirmados de Covid-19 e 51.081 recuperados, incluindo os com Síndrome Gripal testada positivo para Covid-19; recuperados de Síndrome Gripal não específica; e recuperados de Síndrome Aguda Grave positivos para Covid-19.

O município encontra-se na Fase Verde, ou seja, nível 2 do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais. 

A orientação da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde é que a população deve seguir as recomendações de distanciamento social, evitando ambientes com aglomerações, manter os cuidados de prevenção, como lavar bem as mãos, usar máscara e álcool 70%.

SÃO JOÃO DA BARRA REGISTRA 20 NOVOS CASOS DE COVID-19
São João da Barra registrou 20 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e nove pacientes recuperados. A média diária dos últimos sete dias é de 10 casos. Há seis pacientes internados, cinco em leitos de UTI. Aguardam resultados de exames laboratoriais 92 casos suspeitos. Foram descartados 6.464 casos.

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes