Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Saúde
Call Center agora tem dois números e volta a funcionar 24h em São João da Barra, inclusive aos sábados e domingos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 21/01/2022 - 12:32

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Após o Portalozk.com divulgar o número do Call Center (veja aqui) para a população de São João da Barra agendar os testes de Covid-19, diversas reclamações chegaram à redação sobre as ligações estarem sendo encaminhadas para a caixa postal. Mas, este problema chegou ao fim, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Além de ter, agora, à disposição da população o Call Center 24h, foram incluídos os sábados e domingos, além de um segundo número para dar conta de toda a demanda. 

"A partir de hoje (21), o call Center volta a funcionar 24h, inclusive sábados e domingos", afirmou a pasta ao Portalozk.com, ressaltando que agora "temos dois números a disposição". Foi relatado também que "as linhas estão congestionadas", isto porque a Secretaria de Saúde está realizando uma média de 150 a 200 exames por dia e atendendo mais de 500 chamadas e mensagens. "Os telefones tem WhatsApp e tem uma pessoa acompanhando, portanto, a população pode enviar mensagem pelo aplicativo (WhatsApp)", concluiu a Secretaria de Saúde sanjoanense.

Portanto, pacientes com sintomas leves devem, preferencialmente, fazer contato pelo call center, pelo número (22) 99991-9235 ou (22) 99991-9234, seja por ligação ou através do WhatsApp (basta clicar nos números que vai direto para a conversa no App). É preciso que os pacientes relatem as condições de saúde, pois será feita a avaliação da necessidade do exame e em seguida o agendamento.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes