Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Bebê de 01 ano baleado no subdistrito de Guarus precisa de doação de sangue, em Campos

Saúde
Bebê de 01 ano baleado no subdistrito de Guarus precisa de doação de sangue, em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 1 | PORTALOZK.COM - 30/10/2025 - 08:15

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O bebê de 01 ano de idade que foi baleado enquanto estava no colo da tia, na última segunda-feira (27), no subdistrito de Guarus, segue internado no Hospital Ferreira Machado, em Campos. Ele necessita de doação de sangue. 

A família pede à população que vá ao hemocentro regional, anexo ao HFM, para realizar doação de sangue de qualquer tipo sanguíneo para o bebê Deryck Oliveira da Silva. 

O hemocentro funciona todos os dias, das 07h às 18h, na Rua Rocha Leão, número 02, anexo ao Hospital Ferreira Machado, no bairro do Caju.

O CASO
De acordo com a ocorrência policial, populares entraram em contato com o 190 informando ter ocorrido disparos de arma de fogo na área do Sapo 3, entre o Parque Bandeirantes e o Eldorado, em Guarus. Ao chegar no local, a Polícia avistou uma mulher morta, caída no chão. Ela foi identificada como Sara da Conceição de Souza. O bebê que estava com ela sofreu ferimentos por disparo de arma de fogo em uma das pernas, sendo socorrido para o Hospital Ferreira Machado. 

O caso segue em investigação na 146ª Delegacia de Polícia de Campos (Guarus).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes